IMPERDÍVEL SHOW COM ANDRÉ RIEU EM SÃO PAULO

Após atingir o topo do hanking da Billboard, esgotando todos os ingressos de sua turnê mundial 2009, o violinista e maestro holandês traz sua produção espetacular para o Brasil pela primeira vez.
No dia 07 de julho de 2012, a ADIMARITUR leva você para assistir Rieu e sua Orquestra Johann Strauss, coro e solistas, que se apresentarão as 21:00h no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.
André Rieu é fenômeno musical único, no mundo das artes e entretenimento. Em seus espetáculos, os fãs são brindados com uma experiência vital, inesquecível, inédita, de assistir – e participar, cantando e dançando - a um concerto onde a bela música e as brincadeiras espirituosas dão o tom.
Finalmente, os fãs de todo o Brasil poderão ver e sentir todo o carisma e atitude rockstar de André Rieu, sua Johann Strauss Orchestra e seu violino ao vivo. Simplesmente irresistível.
Classificação: 16 anos
Saida: 06/07/2012 as 22:00h
Retorno: 08/07/2012 as 13:00h
- VIAGEM: Ônibus leito-turismo, com ar condicionado, 03 monitores de TV, DVD, microfone, toillete, geladeira, seguro de passageiros, serviço de bordo e guia acompanhante.
- INCLUSO: Ingresso, hospedagem Hotel ***, viagem ida e volta e translado.
PREÇO POR PESSOA:
- Meio Ingresso: R$ 450,00 (aposentados, estudantes e acima de 60 anos)
- Ingresso Inteiro: R$ 550,00
FAÇA SUA RESERVA COM URGÊNCIA. VAGAS LIMITADAS!!!
Maiores Informações: ADIMARITUR
Fone: (17) 3442-5588 ou 9618-3831
E-mail: adimaritur@adimaritur.com.br